Anjos que me seguem....

sábado, 13 de dezembro de 2014

Apresentador Luís Ricardo, do SBT, fala sobre acidente com fogo: "Estou bem"

Apresentador Luís Ricardo, do SBT, fala sobre acidente com fogo: "Estou bem"
Nesta semana o apresentador Luís Ricardo, conhecido por comandar o "Baú da Felicidade", do SBT, passou por um baita susto ao vivo no palco do "Programa do Ratinho", e segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ao entrar em uma brincadeira durante a exibição da atração, Luís sofreu algumas queimaduras na região dos lábios após tentar fazer o número do "cuspidor de fogo".
Infelizmente para o apresentador, a performance não correu como esperado, e além de deixar o palco com o rosto em chamas, Luís ainda ateou fogo em parte do cenário! De acordo com o informado pela assessoria do SBT, Luís passou pelos primeiros socorros ainda no ambulatório da emissora, tendo sido posteriormente transferido para o hospital, onde segue internado em observação. 
E mostrando estar realmente bem, o apresentador se manifestou em seu perfil na rede social Instagram nesta última quarta-feira (10) e comentou o ocorrido. Confira o texto na íntegra abaixo:
"Oláá ! Voltei ! Brincadeiras a parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que esta mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa !! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem ! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Já estou bolando algumas!".



Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/37387-apresentador-luis-ricardo-do-sbt-fala-sobre-acidente-com-fogo-estou-bem#ixzz3LmncWBXK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...