Anjos que me seguem....

sábado, 1 de novembro de 2014

Após reconciliação Ticiane Pinheiro e César Tralli aparecem juntos.


A apresentadora do Programa da Tarde, da Record, Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli foram os mestres de cerimônia do 12º Jantar Italiano promovido peloGRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) na noite desta sexta-feira, 31, em São Paulo. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos depois de reatarem o relacionamento no início do mês de outubro.

Ticiane contou que foi convidada a apresentar o evento pelo próprio presidente do GRAACC, Sérgio Amoroso. "Sou parceira do GRAACC há muito tempo. Os presentes da festa de 3 anos da Rafa, eu fui pessoalmente doar para as crianças que eles atendem. Conheci o hospital, o projeto e me encantei. Em 2012 apresentei este evento e fiquei muito feliz com este novo convite", disse ela, que explicou ainda a escolha de seu namorado, Tralli, para dividir o palco com ela: "Como estamos juntos, convidaram o César para gente fazer um casal bonito no palco (risos). Somos um casal do bem e viemos fazer o bem juntos".


A apresentadora disse que desde cedo ensina a filha a praticar a solidariedade. "A Rafa ganha muito brinquedo. E sempre falo pra ela: você ganha, mas tem que dar também. E ela concorda, pega os brinquedos que não brinca mais e doamos para orfanatos. Ela já sabe que para ganhar um brinquedo novo, tem que se desfazer dos antigos", explicou.

Sobre o namoro - Ticiane e Tralli são muito discretos quando o assunto é o namoro. Mesmo assim, a apresentadora falou sobre eles terem reatado, depois de algum tempo separados. "Estamos muito felizes. O amor foi maior do que qualquer diferença na nossa vida. Realmente estamos numa fase muito bacana", declarou ela. Em setembro,Ticiane e César anunciaram o fim do namoro através da assessoria da apresentadora, depois de seis meses juntos. "Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", declarou ela na época.

Porém, em conversa recente com o EgoTiciane Pinheiro voltou a falar sobre o relacionamento dos dois depois que o jornalista postou em sua rede social uma foto ao lado dela. "Estamos namorando de novo", confirmou a apresentadora, entre risos tímidos, sem querer se prolongar o assunto.FONTE  http://www.momentoverdadeiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...