Anjos que me seguem....

sábado, 18 de maio de 2013

Sandy usa blusa transparente para fazer show em São Paulo 'Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês', desculpou-se a cantora no início do show.

                                   Sandy faz show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Sandy se apresentou em São Paulo na noite desta sexta-feira, 17, e escolheu um blusa transparente para subir ao palco. A cantora começou sua apresentação com 20 minutos de atraso, cantando a música "Aquela dos 30", do EP "Princípios, Meios e Fins". Em seguida, emendou "Sem Jeito" e "Perdida e Salva"."Boa noite, São Paulo, que gostoso estar aqui na minha terra. Estou feliz de ver essa casa cheia. Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês", desculpou-se ela, que afirmou estar com faringite, antes de continuar a apresentação com a música "Ela/Ele".
Pouco depois, Sandy cantou uma música do pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho, "Se Deus me Ouvisse": "Na hora de escolher o repertório pensei bastante e resolvi colocar músicas importantes para mim. Essa eu gosto desde os 3 anos, foi determinante para eu me tornar cantora, é meu ídolo musical". Após a homenagem, entoou "Pés Cansados".
                                         Sandy faz show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
A cantora falou com a imprensa antes do show e analisou as diferenças entre o primeiro álbum solo e o atual, que chega às lojas dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. "'Manuscrito' veio numa fase em que eu estava descobrindo quem eu era como cantora, agora estou com os pés mais firmes no chão. Estou em uma fase mais madura na carreira", afirmou. "Saí muito feliz da minha primeira turnê, ela cumpriu seu papel de me apresentar em carreira solo e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público".
Sandy comentou também sobre o longa de terror "Quando Eu Era Vivo", no qual contracena com Antônio Fagundes. "Eu faço uma estudante de música. A data de lançamento ainda vai ser definida". Ela explicou ainda que tem vontade de continuar investindo no carreira de atriz. "Acabei de fazer uma participação em 'Sangue Bom', foi bem legal. Não sei qual será meu papel na TV, mas quero continuar fazendo, desde que dê para conciliar com a carreira de cantora".
                                     Xororó, Noely e Junior com a namorada (Foto: Iwi Onodera/EGO)
A turnê já passou por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) e está marcada para Uberlândia (MG), no dia 8 de junho, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...