Anjos que me seguem....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Quem é Zizi Pimentel?
Você gosta de conviver com uma pessoa alegre, feliz, descontraída, divertida e contagiante? Então conheça a Zizi Pimentel! Seus olhos verdes e suas gargalhadas, não têm iguais! Quem conhece sabe!
Zizi Pimentel é assim: Tem temperamento forte, é moderna, decidida, destemida, corajosa e sabe aonde quer chegar. Tem 52 anos e alma de adolescente. Para essa mulher a vida é um parque de diversões. Apesar da infância difícil, pois antes de completar um ano, foi abandonada pelos pais biológicos. Zizi não se considera vítima e tem orgulho de sua história. Mesmo sendo criada por uma família muito pobre, Zizi recebeu muito amor, carinho e educação. Zizi conta que muitas vezes não teve almoço nem pão no café da manhã, mas aprendeu a acreditar que dias melhores viriam. Zizi Pimentel é uma mulher lutadora, responsável pelo que fala e faz, é solidária e acredita que alegria e fé, são fundamentais para uma pessoa ser vencedora. Para Zizi ser honesta não é virtude é dever. Zizi foi uma criança pobre, mas com muitos sonhos!Estudou em escola particular, porque não havia escola pública no bairro onde morava. Zizi conta que era constantemente humilhada pelos diretores da escola, devido os atrasos nas mensalidades, mas nada disso fez Zizi deixar de sonhar. Seu maior sonho naquela época era ter uma merendeira (lancheira) rosa, mas seu pai adotivo não podia comprar. Um dia Zizi ganhou uma merendeira usada, bem velhinha! Zizi conta que nesse dia, seu pai comprou um sonho de padaria e um refrigerante mineirinho. Achei aquele o melhor dia da minha vida! Nos outros dias, muitas vezes eu não tinha merenda (lanche), então levava para a escola a merendeira vazia mesmo. Finaliza.
Hoje, Zizi Pimentel é escritora, autora de dois livros já publicados, jornalista, apresentadora de WEB TV, mulher empreendedora, atuante na área social, gosta de política e acredita que: o mundo ainda tem jeito, os políticos vão repensar suas atitudes, a sociedade será mais justa, muitas crianças terão almoço todos os dias, lancheiras com lanche; os pais biológicos não abandonarão seus filhos, os idosos serão mais bem cuidados. Acredita também, que a pedofilia e a violência vão acabar. Zizi acredita que: Um voto pode mudar o rumo de muitas vidas! Pode também organizar a Sociedade e desorganizar o crime, acabando assim com a violência. Pense nisso dia 03 de outubro e vote em uma deputada diferente. Zizi Pimentel nº 20210 é a opção.
Há dez anos Zizi deixou o Rio de Janeiro e escolheu São Paulo para viver com a sua família. Amo essa cidade! São Paulo faz parte da minha vida! Diz Zizi, que é moradora do Bairro da Consolação, na Capital
Na visão de Zizi, São Paulo é um estado rico. O que falta é organizar e distribuir bem essa riqueza. São Paulo, especialmente a capital não precisa de crescimento e sim de desenvolvimento. Precisamos de políticas de incentivos para empresas e comércios, organizar a economia informal (camelôs) “sem violência”, criação de projetos de capacitação profissional e desenvolvimento da capacidade humana para tirar as pessoas das ruas. A educação precisa de mais qualidade, especialmente, no ensino fundamental e médio, além de melhor remuneração para os professores. As mulheres precisam de atenção, segurança, proteção, emprego e não de ter suas vidas ou mortes expostas na mídia sensacionalista. A saúde está na UTI. Os profissionais da saúde precisam de melhores condições de trabalho e melhores salários! A falta de investimento é grande! Existem muitos bairros com iluminação precária o que “aumenta a violência”, transporte ruim, postos de saúde que não funcionam como deveriam. Na segurança, precisamos proteger a polícia para que essa nos proteja! Incentivar a polícia com auxilio moradia é um caminho. “Se deputado tem” porque polícia não tem? Cuidar do meio ambiente é cuidar também de gente! As pessoas querem emprego e não esmolas.
Zizi Pimentel! Essa mulher é a cara de São Paulo, tem propostas, vai cuidar de São Paulo e acredita que SIM. SÂO PAULO PODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...