Anjos que me seguem....

sexta-feira, 20 de março de 2015

Novamente, Fernanda Montenegro é sucesso nas redes sociais por “Babilônia

                            FAMOSIDADES
Após o beijo gay de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg no primeiro capítulo de “Babilônia”, a veterana voltou a virar assunto nas redes sociais nesta terça-feira (17). Desta vez, por conta do discurso de sua personagem, Teresa, a favor dos homossexuais.
Na sequência, a advogada sofreu preconceito na escola de seu filho de criação, Rafael, ao dizer que ele possui duas mães. “Eu tenho certeza que pessoas como Estela [Nathalia] e eu ainda vamos mudar a sociedade”, disse Teresa.
A cena fez os internautas vibrarem. “Que texto maravilhoso na boca da melhor atriz do Brasil, rasgando o preconceito com a unha”, comentou uma. “Essa mulher, com essa calma, explicando isso tudo tão lindamente me arrepia”, disse outra. 

Silvio Santos vai apresentar programa musical junto com a filha Patrícia Abravanel

                             Silvio Santos
Silvio Santos deu mais um sinal de que vai passar o bastão em breve para Patrícia Abravanel.
O apresentador deverá comandar junto com a filha um programa musical, com competição entre os participantes. A atração deverá entrar no ar ainda esse ano, segundo o colunista Flávio Ricco, e partiu do próprio Silvio a ideia de dividir o programa com Patrícia.
Desde que voltou das férias nos Estados Unidos, no último final de semana, Silvio Santos está animado.
A ansiedade para voltar ao trabalho era tamanha que ele já gravou seus primeiros programas nessa terça-feira (17.03.15).
O dono do Baú decidiu antecipar sua volta ao trabalho por estar casando de não fazer nada.
O apresentador, que estava de férias em sua casa em Orlando, na Flórida, chegou a São Paulo no dia 14 de março, porém, sua volta oficialmente estava marcada para o dia 31 de março.
Nos Estados Unidios, assim como já confessou em entrevista à revista 'Veja', ele se ocupa das tarefas domésticas junto com a esposa Íris Abravanel e também passa seu tempo comprando roupas baratas no Wal-Mart além de ver séries como Breaking Bad, House of Cards e Orange Is the New Black na Netflix.
Durante as férias desse ano, Silvio contou com a presença de Luciano Huck e Angélica, que jantaram com o dono do Baú no início do mês de janeiro. Além disso, especulou-se que Silvio tenha tido um encontro de negócios com a apresentadora Xuxa Meneghel, na qual teria feito uma proposta para ela trabalhar no SBT. Essa reunião com Xuxa nunca foi confirmada.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/

domingo, 15 de março de 2015

Antologia Poética & Amigos Cristais da Literatura Regina Esposito


VOCÊ PODE ADQUIRIR ATRAVÉS DO SITE CLUBE DE AUTORES
VALE A PENA VOCÊ CONHECER ESTA MINHA SEGUNDA OBRA LITERÁRIA,ONDE ESTOU COM AMIGOS POETAS, ESCRITORES QUE DEIXAM SUAS POESIAS TAMBÉM NESTA OBRA E ELES SÃO AOS MEUS OLHOS OS VERDADEIROS CRISTAIS DA LITERATURA....OBRIGADA!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...