Anjos que me seguem....

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Irritado, Ronaldo faz desabafo sobre críticas aos filhos: "falta de educação" Ex-jogador usou o perfil no Twitter para mandar uma mensagem aos seguidores...

Depois de Ronaldo ter postado uma foto dos filhos no perfil do Instagram, os seguidores do ex-jogador passaram a criticar a beleza da família do ex-atleta. Irritado com as postagens que viu na rede social, Ronaldo usou o Twitter na manhã desta sexta (18) para fazer um desabafo.
        
Ronaldo aparece ao lado dos filhos durante as férias

No início do comentário, o empresário confessou que ficou assustado com a repercussão: "Vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania! As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso".

Antes de concluir o desabafo, Ronaldo se mostrou desanimado em continuar com os perfis nas redes sociais, mas contou que não vai deixar a internet. "Por mim não teria mais nenhuma mídia social! Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farão nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim é só parar de me seguir nas mídias sociais", escreveu.
Imagem que causou a repercussão nas redes sociais

A foto em questão mostra os herdeiros do ex-jogador, seguido da legenda: "miss my babies/ saudades demais dos meus bebes". Para quem não sabe, Ronaldo é pai de Ronald, de 15 anos, fruto da união com Milene Domingues; Alex, 8, do relacionamento com Michele Umezu; e Maria Sophia, 4, e Maria Alice, 3, do casamento com Bia Antony. Atualmente o ex-atleta namora a DJ Paula Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...